Márcia Kemp, da Nannacay, fala sobre criação de marca no Programa Especial Branding Digital para Moda

Antes de arriscar-se na moda, Márcia Kemp foi executiva de multinacional durante anos, atendendo grandes clientes de diferentes indústrias. Após uma viagem ao Peru, ela, que há anos cultivava o sonho de compartilhar com o mundo o que via pelo mundo, entendeu que era o momento de dar vida à Nannacay. Usando sua expertise em trazer valor agregado para cada negócio com que trabalhava, começou sozinha uma marca de bolsas de palha que tem feito história. Criada há 5 anos, a Nannacay é vendida no mundo todo e tem até Beyoncé como cliente. Com tanto conhecimento, Márcia Kemp participará amanhã do Programa Especial de Branding Digital para Moda no talkshow “New Born: a criação de uma marca e seu lançamento”.

Estudando a indústria da moda antes do lançamento da Nannacay, Márcia identificou um gap relacionado à produção artesanal que, junto à cidadania, é a sua grande inspiração. Ela explica que ser orientada por resultados foi de grande ajuda para elaborar o negócio e a marca, que desde o início ela desejava que fosse algo “essencial” para os clientes. Com isso, a empresária identificou a importância de traduzir esses valores no branding da Nannacay. Ela acredita que o maior ativo da marca é a verdade com a missão e os valores desde a sua concepção. Além disso, conta que um bom planejamento de marketing é “superimportante para transmitir consistência de ideias para o cliente final”.

Com o crescimento acelerado, Márcia está sempre de olho em novas formas de contribuir com a sociedade. A nova coleção, recentemente lançada, é fruto desse esforço e traz novos materiais e formas de produção. A empresária justifica dizendo “inovação faz parte do DNA da marca e, por isso, a Nannacay está sempre em busca de novos grupos e materiais que impactem positivamente o meio-ambiente”, ela complementa dizendo que quer deixar uma marca positiva para o planeta.

Para conhecer mais sobre a história da Nannacay e tantos outros aprendizados, inscreva-se agora para o Programa Branding Digital para Moda, que acontece amanhã na Casa Firjan!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *