Marketing em Atacado de Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 24/05/2019

Data de Término: 25/05/2019

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

De forma muito prática, vamos consolidar o conceito de Marketing no ambiente business to business, com ênfase na sua relação com a entrega de valor para franquias e multimarcas de Moda. O chamado Composto de Marketing será trazido como base dos debates e dos trabalhos realizados durante o workshop, sempre enfocando as necessidades, o comportamento e os critérios empregados pelo comprador profissional de Moda.

Usando como referência marcas de Moda reais, serão tratados os conceitos de ciclo de vida de produto; canais de distribuição off-line e online, lojas próprias, franquias e multimarcas; comunicação off-line e online, orçamentação, patrocínios, projetos, marketing de influência; e venda pessoal: com equipe própria, representantes externos, convenções, e capacitação.

Para gerar um protocolo de análise de mercado atacadista, vamos abordar ainda os determinantes ambientais, organizacionais, interpessoais e individuais do processo de compra, assim como a sequência de análise do cliente de atacado, que inclui estrutura de mercado, natureza da unidade de compra, papeis no processo, tipos de decisão, e reciprocidade.

 

*Por motivos de força maior, o workshop pode ser cancelado ou ter sua data alterada.

 

Local: Casa Ipanema: Rua Garcia d'Avila, 77 3° andar, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Forma de pagamento: em até 3 vezes de R$ 263,33 sem juros no cartão.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Roberto Meireles

Fundador e Diretor do Instituto Rio Moda, Roberto Meireles também é coordenador de Projetos na FGV. Desde 1989, reúne experiência como docente e gestor de ensino superior, com forte atuação na consultoria em Educação, Marketing e Organizações. É autor de livros nas áreas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva. Mestre em Educação pela PUC-Rio, Pós-graduado em Administração pelo Coopead UFRJ e Engenheiro pela UFRJ.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain