Gestão de marcas e pessoas: o branding consistente

Duração: 12 horas

Data de Início: 05/10/2018

Data de Término: 06/10/2018

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Nunca se falou tanto em experiência de marca. Ao mesmo tempo, nunca foi tão complexo fazer gestão de marcas de moda e entender o comportamento do consumidor. É impossível criar experiências de marca positivas com aqueles que compram nosso produto sem cultivar igualmente experiências bem sucedidas com o cliente interno.

Partindo do conceito de experiência de marca, vamos nos aprofundar no papel das equipes de atendimento e colaboradores das empresas de moda na entrega efetiva das promessas de marca. O workshop abre espaço para discutir oportunidades de consolidar imagens de marcas prósperas, que passam por promover a gestão da experiência de relacionamento com colaboradores, desde a contratação até o desenvolvimento de suas jornadas em uma marca de moda.

Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de mapear a jornada completa de diferentes personas de colaboradores e, a partir do detalhamento dessas jornadas, aprenderão a identificar oportunidades consistentes de engajamento de equipes em torno da promessa de uma marca de moda.

 

 

*O workshop está sujeito a cancelamento ou alteração de data, por motivos de força maior, sem aviso prévio.

Local: Kalimo: Rua Visconde de Pirajá, 468 Térreo, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Patrícia Rodrigues

Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Gestão de Negócios em Moda (FGV e UESA) e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, entre outros. Sua experiência profissional inclui organizações como Escritório de Arte, Mercatto, e FCBi. Hoje dirige a Mais que Isso, especializada em projetos de marketing, com foco em relacionamento. Já desenvolveu projetos para clientes como TIM, Chifon, Cori, Di Santinni, Fiszpan, Luigi Bertolli, Rock in Rio, Santa Lolla, Grupo Paquetá e Via Mia.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain