Métricas para o Varejo Omnichannel

Duração: 12 horas11

Data de Início: 04/05/2018

Data de Término: 05/05/2018

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Vamos compreender a importância de se eleger e acompanhar as métricas adequadas a cada estratégia e negócio, na direção de se implementar um varejo omnichannel eficiente e sustentável. A intenção também é aprofundar o entendimento dos conceitos ligados ao varejo omnichannel, que, apesar de ser relativamente recente, materializa conceitos já discutidos há décadas em fóruns de CRM. Durante o workshop, os participantes trabalharão sobre as potencialidades trazidas pela evolução tecnológica e pelo fortalecimento de novos canais, como o e-commerce, a social media e o social commerce. O crescimento e a consolidação dessa filosofia de relacionamento marca/cliente, somados com a explosão de dados e informações a respeito dos clientes e suas interações (big data, analytics...) criam a necessidade urgente de se organizar dados em métricas e conhecimento em inteligência estratégica, a fim de garantir a consolidação de uma marca de Moda neste novo momento.

 

*O workshop está sujeito a cancelamento ou alteração de data, por motivos de força maior, sem aviso prévio.

Local: Kalimo: Rua Visconde de Pirajá, 468 Térreo, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Eduardo Ribeiro

Trabalhando com Data Intelligence desde o ano 2000, teve a oportunidade de atuar em muitos projetos no setor de varejo em empresas como Ponto Frio, Shoptime, Osklen, Farm, Animale e Bob's, além de atuar em outros mercados. Sócio-fundador e diretor executivo da DBMAX Inteligência Estratégica, tem ampla experiência em programas de CRM, Database Marketing, Business Intelligence e E-commerce. Possui graduação em tecnologia pela PUC-Rio e mestrado em Data Mining pela UFRJ, atuando ainda como professor dos MBAs de Gestão e Projetos no Ibmec Online.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain