Social Fashion Analytics: Métricas para Redes Sociais em Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 18/05/2018

Data de Término: 19/05/2018

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

As redes sociais transformaram a indústria da moda, que – na onda do Fast Fashion – ficou mais acessível e mais real, já que inclusão gera identificação. A partir das melhores práticas na indústria da Moda, vamos trabalhar sobre as formas de usar as redes sociais para aumentar as vendas, centrando a discussão nos indicadores de performance que fazem mais sentido hoje. Sempre de forma muito prática, a ideia é avaliar indicadores de engajamento, exercitar o uso dos perfis das redes sociais para vendas, empregar social listening de forma consciente e praticar sistematicamente o benchmarking.

 

*O workshop está sujeito a cancelamento ou alteração de data, por motivos de força maior, sem aviso prévio.

Local: Casa Ipanema: Rua Garcia D´Avila, 77 , Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Renata Duarte

Graduada em Publicidade e Propaganda pela UFF, por 6 anos Renata Duarte trabalhou em agências de publicidade (NBS e WMcCann) na área digital de mídia, atendendo clientes como L’Óreal, TIM e Coca-Cola. Trabalha atualmente como especialista de marketing digital na Farm.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain