Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 14/09/2018

Data de Término: 15/09/2018

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

A proposta é compartilhar com os participantes estratégias de relacionamento com clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca, de forma contínua e mutuamente proveitosa. 

Além disso, abordará os processos de relacionamento que envolvem o consumidor adquirir seus produtos, serviços, ideias e conceitos; e como cuidar de maneira correta do seu cliente, retendo e aumentando sua base de relacionamento e lucratividade.

Ao final, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para uma nova postura de relacionamento com clientes, contribuindo para que a empresa ofereça os melhores serviços, transformando a experiência de compra em um momento de felicidade. 

 

*O workshop está sujeito a cancelamento ou alteração de data, por motivos de força maior, sem aviso prévio.

Local: Casa Ipanema: Rua Garcia d'Avila, 77 3° andar, Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Denize Mattos

Denize Mattos é Graduada em Gestão de Marketing pela Universidade Cândido Mendes , com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e MBA extensão Varejo Internacional pela Universidade de Youngstown EUA. Possui experiência de 27 anos em gestão de varejo, atuou 17 anos no Grupo Soma de varejo Moda ,na direção de todo comercial da Farm ,Fábula e Foxton, implantando estratégias , atuando em plena sintonia com a supervisão, o marketing , Rh e junto ao “Plano Estratégico da Marca”.Atuou também como Diretora de operaçoes do grupo Restoque, com a missão de reestruturar toda cadeia de valores nas operações de lojas. E hoje atua como Diretora de todos os canais de vendas da Marca Maria Filó. Explorando sua experiência adquirida em grandes marcas ao longo dos anos para implementar estratégias, disseminando a nova cultura, capacitando os colaboradores de forma inspiradora em um constante engajamento com práticas de rápido resultado, auxiliando a empresa alcançar seu grande sonho com projetos tecnológicos ,desenvolvimento de pessoas diante do novo comportamento mercadológico na forma de consumir. 
 


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain