RIO - Conteúdo Digital para Moda e Beleza

Duração: 12 horas

Data de Início: 13/04/2018

Data de Término: 14/04/2018

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Marcas estão emergindo como fontes de conteúdo. Pessoas, que também produzem conteúdo, estão transformando-se em marcas e disputando audiência com portais e veículos especializados. Sob a facilitação de Cáren Nakashima, vamos analisar formatos de conteúdo mais assertivos para atingir diferentes objetivos, além de articular técnicas para otimizar o uso de todos os pontos de contato digitais. A ideia é atrair, reter e fidelizar a audiência, com base em cases de adaptação de veículos de moda e beleza ao ambiente digital.

Entre alguns dos temas que serão trabalhados no workshop, estão: a elaboração de linha editorial para uma marca que deseja começar a produzir branded content; a criação de metas e estratégias que façam crescer a audiência de uma marca; e a escolha e redação de notícias para sites e redes sociais.

om a orientação da facilitadora, os participantes vão criar um projeto de branded content para uma marca real. Vamos analisar suas redes sociais e site, apontando oportunidades de melhoria, além de elaborar uma linha editorial, um arquétipo de branding para a marca no ambiente digital, criando ainda uma pauta com conteúdos quentes.

 

*O workshop está sujeito a cancelamento ou alteração de data, por motivos de força maior, sem aviso prévio.

Local: Casa Ipanema: Rua Garcia D´Avila, 77 , Ipanema, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Cáren Nakashima

Jornalista, 13 anos de experiência em mídias impressa e on-line, escreveu para quase todas as revistas femininas do Brasil, foi editora digital da Glamour Brasil e exerce hoje a mesma função na Beleza na Web, maior e-commerce de beleza da América Latina. Expert na criação de projetos de comunicação: de conteúdo estratégico para marcas (branded content) até elaboração de projetos editoriais abrangentes, com foco em audiência e resultados.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain