RIO - A Moda são as Start Ups

Duração: 12 horas

Data de Início: 10/11/2017

Data de Término: 11/11/2017

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Num mundo com tantas transformações e cada vez mais velozes, a oportunidade não está só no Vale do Silício. Vamos trabalhar em como você pode usar esse pensamento contemporâneo para construir (ou repensar) seu negócio na moda. Alguns tópicos abordados são plano de negócios simplificado para lançar uma marca; sociedade em rede; tecnologia como caminho para construir uma marca e um negócio; Relevância cultural: como se destacar num mundo com tantas opções de escolha; e Storydoing e a era do fazer. Você vai aprender como desenvolver um plano de negócio para uma marca de moda, montar um plano de comunicação factível à realidade de uma start up; e criar uma plataforma em vez de produtos e serviços. Quando terminar o workshop, você vai estar estimulado a tirar seus projetos do papel e ter uma atitude mais realizadora e empreendedora, alinhada com o pensamento das start ups de tecnologia.

 

Local: La Estampa: Av. Epitácio Pessoa, 1210 , Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 890,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 890,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 89,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 89,00

Facilitado por:

Marcio Callage

Márcio Callage foi vice-presidente da LDC, sócio e Managing Director da Pereira & O'Dell Brasil, sócio e presidente da DM9Sul, membro do Conselho Estratégico do Grupo ABC, membro do Conselho de Comunicação dos Jogos Olimpícos Rio 2016, e entre muitas outras coisas boas. Publicitário diversas vezes premiado em Cannes, também arrematou algumas vezes Prêmio Colunistas, Webby Awards, grand Prix Interactive no El Ojo, atendendo ainda clientes como Nestlé, UBER, Natura, Jeep, Fiat, Olympikus, UFC, Reebok, Azaleia, Marisol, Grupo RBS, ONU, Gisele Bundchen, e superando as expectativas na equipe da C&A, criou as últimas novas campanhas da marca.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain