DF - Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 20/10/2017

Data de Término: 21/10/2017

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

A proposta é compartilhar com os participantes estratégias de relacionamento com clientes, visando construir uma forte integração deles com a marca, de forma contínua e mutuamente proveitosa. 

Além disso, abordará os processos de relacionamento que envolvem o consumidor adquirir seus produtos, serviços, ideias e conceitos; e como cuidar de maneira correta do seu cliente, retendo e aumentando sua base de relacionamento e lucratividade.

Ao final, cada participante deverá estar estimulado a mudar sua atitude para uma nova postura de relacionamento com clientes, contribuindo para que a empresa ofereça os melhores serviços, transformando a experiência de compra em um momento de felicidade. 

Local: Manifesto Coworking CLN , 206 Comercial Bloco A , Asa Norte, Brasília - DF

Preço: R$ 890,00

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 890,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 89,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 89,00

Facilitado por:

Denize Mattos

Denize Mattos é Graduada em Gestão de Marketing pela UCAM, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV e MBA em Varejo Internacional pela Universidade de Youngstown EUA. Possui experiência de 25 anos em gestão de varejo e trabalhou 17 anos no Grupo Soma, como Supervisora da Animale e Diretora Comercial da Farm, Fábula e Foxton, implantando estratégias comerciais em linha com a satisfação do cliente, o aumento de vendas e a maximização das margens. 


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain