RIO - Publicidade de Moda

Duração: 12 horas

Data de Início: 11/08/2017

Data de Término: 12/08/2017

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

 O workshop abre espaço para compreender, por meio da observação de uma nova era da comunicação, a Publicidade de Moda contemporânea. Sob a facilitação da Diretora Criativa da WMcCann, Viviane Pepe, vamos debater sobre os novos diálogos que trazem a interação com o consumidor para o centro do discurso publicitário.

Ente alguns dos temas que serão trabalhados, estão: “valor de marca” x “valores de marca”; um breve histórico e análise de posicionamento de marcas; as redes sociais como canal de conversa e pesquisa para as marcas; análise de cases e históricos de estratégias de comunicação de marcas consolidadas; e um olhar inspirador para princípios do design, da direção de arte e da fotografia de moda como ferramentas articuladas.

Como atividade prática, os participantes vão escolher uma marca que os identifiquem, mapear seu DNA e criar um moodboard que traduza a alma da marca escolhida.

 

Local: Rua Piratininga, 74 A, Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Forma de pagamento: em até 3 x de R$ 263,33 sem juros no cartão. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Viviane Pepe

Diretora Criativa da WMcCann, Vivi Pepe figura como uma das poucas especialistas em beleza no Brasil e tem na carreira trabalhos para clientes como Coca-Cola, Sprite, Redley, Animale, Leader, Verve, QVizu, Club Chocolate, Garimpo Fuxique, Colorama, Maybelline e todas as marcas de L’Oréal. Tem seu trabalho nomeado e reconhecido nos festivais de criatividade nacionais e internacionais mais importantes, como Cannes, FIAP (inclusive com o Grand Prix de PR 2016), El Sol, El Ojo, CCSP, CCRJ, Wave e Effie. Participa como membro do júri de premiações como a American Fotografía Latina, América Latina Ilustración e El Ojo.

Com formação em Comunicação Social pela UFRJ e especializações em Design pela School of Visual Arts de Nova York, Fashion Innovation pela Central St. Martins de Londres e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, é apaixonada por comportamento, cultura, imagem e conteúdo. Além do Instituto Rio Moda, dá aulas de Cultura Pop na Miami Ad School.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain