RIO - Construção de Marcas da Nova Era

Duração: 12 horas

Data de Início: 23/06/2017

Data de Término: 24/06/2017

Horário: 18h às 21h (sexta) e 09h às 18h (sábado)

Conteúdo:

A morte da moda já está anunciada - pelo menos a moda que conhecíamos. Muitas verdades que durante anos reinaram no varejo, não fazem mais sentido. Como ficam as marcas diante de um novo cenário no qual todo mundo é uma marca? Construir uma marca não é mais um mistério - todas as ferramentas de construção de marca estão disponíveis a todos, e os consumidores são cada vez mais ativos e podem criar suas próprias roupas, trocar, pegar emprestado e até vender. 

Estamos bem no meio de uma mudança de Eras, que desperta (e demanda) o desejo de mudanças profundas, onde o jeito que criamos, produzimos, comunicamos e vendemos roupas, vai ter muito pouco sentido. O mundo, como conhecíamos também acabou. Há dúvidas, crise e grandes desafios. Há novas necessidades. Mas, também, existem novas ferramentas e novos caminhos, que iremos conhecer  neste dois dias de workshop. 

Local: MALHA - Rua General Bruce, , 274 , São Cristóvão, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 890,00

Forma de pagamento: em até 3 x de R$ 296,67 sem juros no cartão. Preço sujeito a alteração sem aviso prévio.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 890,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 89,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 89,00

Facilitado por:

André Carvalhal

Graduado em Publicidade e Jornalismo, e pós-graduado em Marketing Digital. Professor de cursos de extensão e pós-graduação em Marketing e Branding de Moda na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e na Fundação Getulio Vargas (FGV). É também coordenador e professor de Moda no Istituto Europeo di Design (IED), na Perestroika, no Instituto Rio Moda, no Instituto IAJ e no Polo de Pensamento Contemporâneo (POP). Por quase 10 anos esteve a frente do marketing da marca feminina FARM. Atua como consultor e idealizador de projetos especiais para as empresas Grendene, Do Bem, Papel Craft e The School of Life. É autor dos bestsellers “A moda imita a vida – como construir uma marca de moda” e "Moda com propósito - manifesto pela grande virada". Co-fundador da MALHA, maior espaço de moda colaborativa do Brasil. 


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain