Fashion Marketing

Duração: 12 horas

Data de Início: 25/01/2019

Data de Término: 26/01/2019

Horário: 18h às 21h (sexta) e 9h às 18h (sábado)

Conteúdo:

Domine o conceito e as melhores práticas do Marketing, levando em conta as movimentações recentes no consumo de Moda. Ao final do workshop, você vai articular muito bem os elementos de uma oferta de valor verdadeiramente distintiva. 

Como produto concreto do workshop, esboçaremos planos de marketing para uma seleção de iniciativas dos próprios participantes, que se tornarão mais conscientes sobre os conceitos de marketing e sua aplicação prática no contexto dos gestores de empresas de Moda.

 

*Por motivos de força maior, o workshop pode ser cancelado ou ter sua data alterada.

 

 

Local: Rio Moda: Rua piratininga, 74 A, Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Preço: R$ 790,00

Forma de pagamento: em até 3 vezes de R$ 263,33 sem juros no cartão.

Preços por programas especiais e descontos

Todas as atividades do Rio Moda poderão ser pagas à vista ou parceladas em até 12 vezes no cartão. Aproveite e junte-se a nós em mais de uma atividade!

Tipo de compra Valor (R$)
1 único workshop R$ 790,00
Associados ABPModa têm desconto de 10% Desconto de R$ 79,00
Instituições conveniadas têm desconto de até 10% Desconto de R$ 79,00

Facilitado por:

Roberto Meireles

Fundador e Diretor do Instituto Rio Moda, Roberto Meireles também é coordenador de Projetos na FGV. Desde 1989, reúne experiência como docente e gestor de ensino superior, com forte atuação na consultoria em Educação, Marketing e Organizações. É autor de livros nas áreas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva. Mestre em Educação pela PUC-Rio, Pós-graduado em Administração pelo Coopead UFRJ e Engenheiro pela UFRJ.


Selo certificado PagSguro

Formas de pagamento:

© 2015 Instituto Rio Moda | Todos os direitos reservados • all rights reserved

Desenvolvido por Diz'ain