Quatro tendências de streetstyle das semanas de moda internacionais

As semanas de moda internacionais chegaram ao seu fim ditando as próximas tendências para a Primavera/Verão. Através de uma compilação de imagens, a consultora de moda e posicionamento de marca Bebel Schmidt reuniu quatro principais tendências de streetstyle vistas nas ruas de Nova York, Londres, Milão e Paris.

1- NEW YORK FASHION WEEK: PINK IS THE NEW BLACK

Não há associação melhor do que primavera/verão e cores claras. E o rosa – claro e suas variações – dominou tanto as passarelas, quanto as ruas de Nova York durante a semana de moda, em setembro. Solace London, Calvin Klein e Creatures of Comfort já adiantaram: pink is the new black.

Fotos: Daniel Zuchnik/Getty Images

 

LONDON FASHION WEEK: SOBREPOSIÇÕES

As ruas londrinas foram dominadas por sobreposições que ajudaram a segurar o frio, uma vez que o verão europeu já chegou ao fim e deu entrada às temperaturas amenas. A ideia é criar um volume com as peças que combinam e comunicam entre si, mesclando entre o moderno e despojado.

Fotos: Jonathan Daniel Pryce

 

MILAN FASHION WEEK: A VEZ DO MIX DE ESTAMPAS

Versace e Gucci já ditaram nas passarelas de Milão e a tendência refletiu nas ruas. Ou ao contrário? O streetstyle millano foi cheio de mix de estampas em exagero. Tudo de uma forma moderna e elegante, sem parecer brega ou despretensioso.

Fotos: Jonathan Daniel Pryce

 

PARIS FASHION WEEK: ALFAIATARIA EM DESTAQUE

Nas passarelas, Balmain, Givenchy e Paco Rabbane usaram a alfaiataria em suas diversas formas: torcido e elegante, com uma pegada mais esportiva e até com recortes. No streetstyle, o estilo foi incrementado com acessórios.

Fotos: Leo Faria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *